Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.


 
InícioCalendárioFAQMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe|

Projeto Veritas - A maior das conspirações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
avatar
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


MensagemAssunto: Projeto Veritas - A maior das conspirações Sex Abr 08, 2011 5:56 pm

Os principais intervenientes no processo contra Michael Jackson

Sneddon e os Chandlers
(1) o promotor Tom Sneddon, que tentou trazer acusações contra Michael Jackson em 1993 e que agora está processando o caso atual contra Jackson, está na faculdade em Santa Bárbara Faculdade de Direito.

Ray Chandler
(2-3) o tio do menino que acusa Jackson de abuso sexual em 1993, estudou Direito na Santa Barbara Faculdade de Direito e atualmente um advogado imobiliário.

Dave Schwartz
(4)o padrasto do primeiro acusador de Jackson, é o fundador do Rent-a-Wreck, uma agência de aluguel de automóveis, que é representada pela empresa de relações públicas Tellem. Depois que Jackson foi preso em 2003, Tom Sneddon Tellem ofereceu os seus serviços de graça.

O Chandlers 'ex-advogados e sua capacidade de encontrar "vítimas"
(5) advogado civil Larry Feldman representando Jordan Chandler, o garoto que acusou Michael Jackson de abuso sexual em 1993.

Feldman
(6)enviou Jordan Chandler para ver psiquiatra Stan Katz para uma avaliação.

Blanca Francia
(7) Em 1993, ex-empregada de Jackson, Blanca Francia foi depor com o advogado civil Larry Feldman para o Chandlers 'na ação judicial contra Jackson. No depoimento, Francia alegou ter visto Jackson agir de forma inadequada com outras crianças, incluindo seu próprio filho. Mais tarde, ela retratou estas declarações, mas os membros do gabinete do procurador do distrito é frequentemente referem-se ao filho de Francia como uma suposta vítima de Jackson.

Após entrar em contato com Larry Feldman, John Arvizo acusou Michael Jackson de abuso sexual, o menino foi então enviado para ver o Dr. Katz

(9). Note-se que menos de quatro meses antes Arvizo e sua família tinham defendido com veemência Jackson, em numerosas ocasiões.

Feldman não é o único advogado do ex-Chandler, que parece não conseguir ficar longe do caso Jackson.

(10) O primeiro advogado dos Chandlers, Allred Gloria também fez a sua missão de vida a procurar outros acusadores. Temos certeza de que seus esforços são exclusivamente motivados pela justiça e não têm nada a ver com o corte do assentamento que ele iria, inevitavelmente, se receber um de seus clientes estavam com êxito a processar Jackson.

(11) Em fevereiro de 2003, depois de ver um documentário que coloca um giro sinistro na relação de Jackson com Arvizo, Allred contactou Tom Sneddon e exigiu que ele investigasse Jackson. Ao mesmo tempo, "psiquiatra mídia" Carole Lieberman também apresentou uma denúncia contra Jackson.
Sneddon respondeu Allred e as reclamações Lieberman, afirmando que, embora ele levaria o assunto a sério, ele não poderia reabrir o caso de Jackson, sem uma vítima cooperativa.
Meses mais tarde, John Arvizo disse Larry Feldman que Michael Jackson abusou sexualmente dele
.
Mais uma vez, Allred perdeu a oportunidade de representar um acusador contra Jackson. Quanto à Lieberman, ela fez questão de anunciar em seu site que era o primeiro psiquiatra a exigir que Jackson fosse investigado.

(12) Não deve ser levantado por um Feldman e Katz, Allred e Lieberman uniram-se em outra colaboração - um acusador chamado Daniel Kapone. Depois de ser tratado pelo Dr. Lieberman, Kapone repente que se lembrava de ter sido abusado por Jackson quando ele tinha apenas três anos. Uma vez que Lieberman ajudou a recuperar suas "memórias reprimidas", Allred assinou como seu advogado.
Infelizmente para Allred e Lieberman, que mais tarde foi decidido que Kapone nunca tinha sequer conhecido Michael Jackson.

1993 - A Mídia

(13) Durante o processo de 1993, muitos dos ex-empregados de Jackson, ganharam dinheiro com a venda de histórias picantes para a mídia. O oportunista mais visível a partir do caso de 1993 foi a referida Blanca Francia, ex-empregada de Jackson. Ela vendeu sua primeira história a Diane Dimond, durante uma entrevista ao Hard Copy e depois colaborou com o jornalista chileno Victor Gutierrez em seu livro: Michael Jackson foi meu amante.

(14) Além de fornecer Blanca Francia como uma plataforma para suas histórias sensacionais, Gutierrez e Dimond tinha outra coisa em comum: eram ambos autuados por Jackson para a propagação de uma história falsa sobre ele em meados dos anos 90. Durante uma entrevista ao Hard Copy, Gutierrez disse ter visto um vídeo de Jackson molestar um dos seus sobrinhos; Dimond depois repetiu a sua história em uma estação de rádio local. Ele acabou por ser comprovado que não existia nenhuma fita e Jackson abriu um processo contra Gutierrez e Dimond por difamação de caráter.

2003: A Mídia

Enquanto a grande mídia tem sido irresponsável em bloco em sua cobertura do caso Jackson, a NBC parece particularmente ter a intenção de arruinar a reputação de Jackson, contratando vários conhecidos detratores de Jackson para cobrir o caso. As seguintes pessoas quer ter um machado para moer os miolos de Jackson, espalharam falsos rumores sobre ele no passado ou têm ligações com o escritório da Santa Barbara District Attorney's.

Mapa das pessoas que conspiraram contra MJ todas tem um tipo de relação:


(15) Apesar do fato de que Jackson a processou por espalhar uma história falsa sobre ele de maneira irrefutável, a NBC contratou Diane Dimond para cobrir o caso de Jackson, em 2003.

(16) Dimond também certo que recebe informações do escritório do procurador da República e tem havido muita especulação sobre a natureza de seu relacionamento com Tom Sneddon.

(17) Tim Russert, o vice-presidente sênior da NBC News, é casado com Maureen Orth, um jornalista que já escreveu três artigos caluniosos sobre Jackson para a revista Vanity Fair. Dois desses artigos foram escritos sobre o caso e estava cheia de meias verdades e boatos.

(18) NBC contratou Jim Thomas como analista especiais; Jim Thomas é reconhecidamente um bom amigo de Tom Sneddon.

(19) NBC produziu dois salacious specials Dateline NBC sobre o caso de Jackson. A mais recente manchete uma entrevista com Jim Thomas e Ray Chandler e foi fortemente inclinado a favor da versão da promotoria de eventos.

(20) A especial foi produzido por ninguém menos que Victor Gutierrez, que foi contratado pela NBC para cobrir o caso de Jackson, embora ele ainda deve a Jackson 2,7 milhões dólares de dólares de um processo de difamação de caráter que Jackson moveu e ganhou contra ele. Conflito de qualquer interesse?

Gutierrez e os Chandlers

(21) Muitos especularam que Victor Gutierrez colaborou com Evan Chandler, pai do primeiro acusador de Jackson, escreveu Michael Jackson foi meu amante. O livro contém fotografias pessoais da Jordan Chandler e documentos do tribunal que só alguém diretamente envolvido no caso poderia ter acesso.

(22) Victor Gutierrez e Ray Chandler recentemente trabalharam juntos no especial Dateline NBC, que Gutierrez produziu.

Conclusão:

É apenas uma coincidência que todas as pessoas que acusaram Michael Jackson de agir de forma inadequada com crianças estão conectados uns com os outros? Todos os acusadores, cada profissional que trabalhou com cada acusador, de todos os tablóides hack que relataram histórias negativas sobre Michael Jackson, literalmente todos os atores envolvidos, tanto no caso de 1993, e no caso de 2003 são relacionados um com os outros. Foi uma conspiração? Sim, foi uma conspiração!


Para quem tiver maior interesse pode ler a história completa:

Parte 1: http://mjjr.net/content/mjcase/part1.html
Parte 2: http://mjjr.net/content/mjcase/part2.html
Parte3: http://mjjr.net/content/mjcase/part3.html
Parte4: http://mjjr.net/content/mjcase/part4.html

Repasse para o maior número de pessoas possível.

É um dever de fã.[/b]

Por Fernanda Rodrigues - mjfanforum.ativoforum.com

_________________
Eu amo vc mais...
I Just Can't Stop Loving You Michael...




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Projeto Veritas - A maior das conspirações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Tópicos similares

-
» Digitações da escala maior
» Projeto de caixa ativa com 10'' - Custo x Benefício
» Projeto bass M.Laghus Genesis 5c
» 1º projeto baixo 5 cordas
» Qual caixa usar?
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Discussões Gerais :: Conspirações contra Michael Jackson-