Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.

InícioCalendárioFAQMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe|

Visita ao Lar Moisés 21/05/2011, Vamos lá Soldiers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem

jaluska

MensagemAssunto: Re: Visita ao Lar Moisés 21/05/2011, Vamos lá Soldiers Sab Maio 21, 2011 6:39 pm

foi muito boa a visita e acima de tudo estar com vcs.
eu concerteza não teria nada melhor para fazer em mais um dia de fim dia mundo.
abração a todos
Ver perfil do usuário

FranJackson

MensagemAssunto: Re: Visita ao Lar Moisés 21/05/2011, Vamos lá Soldiers Sab Maio 21, 2011 8:08 pm

A visita foi muito gratificante!
Com certeza o amor delas por nós foi bastante confortante, confesso que as coisas que me ocorreram me deixaram desanimada para ir nesta visita, mas no fim me senti muito bem e foi uma das melhores que poderia fazer no meu fim de semana!
Acredito que tudo valew a pena!
Confesso que o carinho deles me motiva cada dia mais!
Boas palavras Daia ^^
Jaluska o mundo não acabou, ainda temos tempo para curar o mundo mais um pouquinho =]

André Jackson

MensagemAssunto: Re: Visita ao Lar Moisés 21/05/2011, Vamos lá Soldiers Seg Maio 23, 2011 6:26 pm

Muito obrigado a Daya por suas palavras diriginas a mim,agradeço a Fran também e a Claudinha por ser minha fã kkk. Eu amei essa visita e realmente eu não tenho COMO expressar o amor que sinto por crianças, e por andar como Michael (vestido como ele) eu só sinto por não ter conhecido todos vocês antes e por não ter feito o que faço hoje, antes da tragédia de Michael.

Mas eu me sinto tão bem quando eu estou de Michael que é até melhor do que quando estou de André, eu sinto uma energia tão positiva que nem sei como expressar tudo isso, mas enfim eu nunca deixarei de ser a pessoa que sou hoje em dia e se eu tiver que exagerar eu irei exagerar, agora quando alguém me disser que exagerei não darei bola porque o meu objetivo é ser como Michael e pretendo continuar fazendo o que ele nos ensinou que é amar todas as etnias de pessoas que eu encontro pela frente e não ter nenhum preconceito com o Negro,Com o Branco ,Com o Pardo ou com o Amarelo . Porque todos são seres humanos o que muda é apenas a Etnia da pessoa por dentro eu sei que são todos iguais e se tratando de CRINÇAS sem palavras eu amo muito mesmo; entraram na minha vida de uma forma que nem eu sei como explicar eu sempre amei crianças mas agora eu não vivo mais sem elas.

Obrigado Michael e a todos que estão sempre comigo nessa.

I love you all.

"Quando uma criança não gosta de você, ela lhe diz isso, mas os adultos fingem e assumem falsas atitudes. Ah, se o mundo pudesse ser cheio de crianças!"
Michael Jackson
Ver perfil do usuário http://andrejacksoncover.webnode.com.br

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Visita ao Lar Moisés 21/05/2011, Vamos lá Soldiers

Visita ao Lar Moisés 21/05/2011, Vamos lá Soldiers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Tópicos similares

-
» 2011.03.08 - World War Tour: Sabaton + Nightmare + Gwydion + Drakkar - Corroios
» 25/26.03.2011 - MOITA METAL FEST 2011 - Sociedade Filarmónica Estrela Moitense
» PAX JULIA METAL FEST 2011
» Grave Digger em Corroios 17-04-2011
» Vagos Open Air 2011
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fã Clube :: Visitas-