Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.

InícioCalendárioFAQMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe|

Conrad Murray culpado é uma piada, diz Quincy Jones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã

MensagemAssunto: Conrad Murray culpado é uma piada, diz Quincy Jones Dom Nov 13, 2011 4:08 pm

Dois dias depois do Dr. Conrad Murray, médico pessoal de Michael Jackson, ser considerado culpado de homicídio involuntário, o produtor e mentor de MJ se manifestou contra o resultado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

É uma piada”, disse Quincy Jones, 78, produtor de Jackson nos álbuns “Off The Wall”, “Thriller” e “Bad”, que juntos já venderam mais de 160 milhões de cópias.

Falando em Dubai, Jones disse que se Murray não tivesse tratado de Jackson teria havido um outro médico a fazer exatamente o mesmo.

As pessoas da estatura de Michael conseguem o que querem, tem apenas que aceitar”, disse o produtor, que ganhou um recorde de 79 indicações ao Grammy ao longo de cinco décadas. “Havia 40 outros médicos fizendo fila para fazer a mesma coisa, seja ele qual for.
Eu não sei por que um cara iria matar alguém que está dando a ele US $ 150.000 por mês.”

Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Graziele Caroline

MensagemAssunto: Re: Conrad Murray culpado é uma piada, diz Quincy Jones Seg Nov 14, 2011 12:14 pm

Todo mundo se esquece que Murray era pago pela AEG para cuidar de Michael??????????????
A AEG roubou de Michael até o último dia dele!! O contrato em que Michael estava preso era terrível!! E acredito que Murray estava por tràs de tudo isso, cm certeza! Uma conspiração é o que aconteceu. Não, sei mas se existisse outro médico.. aiiii, sei-là! Pra mim está tudo ligado aí.. Toda essa raça desgraçada tinha inveja de Michael e se uniram para infelizmente, acabar com ele. Sad Sad offf
Ver perfil do usuário

Duda_Br

MensagemAssunto: Re: Conrad Murray culpado é uma piada, diz Quincy Jones Seg Nov 14, 2011 9:11 pm

se fosse outro medico.. seria ourto medico a ser condenado oh inteligencia rara.. virou defensorzinho do Mumu agora

Ver perfil do usuário

DAYA_BR
Hiper Fã
Hiper Fã

MensagemAssunto: Re: Conrad Murray culpado é uma piada, diz Quincy Jones Ter Nov 15, 2011 6:01 pm

Graziele Caroline escreveu:
Todo mundo se esquece que Murray era pago pela AEG para cuidar de Michael??????????????
A AEG roubou de Michael até o último dia dele!! O contrato em que Michael estava preso era terrível!! E acredito que Murray estava por tràs de tudo isso, cm certeza! Uma conspiração é o que aconteceu. Não, sei mas se existisse outro médico.. aiiii, sei-là! Pra mim está tudo ligado aí.. Toda essa raça desgraçada tinha inveja de Michael e se uniram para infelizmente, acabar com ele. Sad Sad offf

Amiga faço minhas as suas palavras...

Ver perfil do usuário http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Conrad Murray culpado é uma piada, diz Quincy Jones

Conrad Murray culpado é uma piada, diz Quincy Jones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-