Seja mais um Soldier de Michael
Be more of a Soldier Michael

Se cadastre e faça parte desta grande familia
To register and join this great family

Desde já seja bem vindo...
Welcome ...

It's All For L.O.V.E.


 
InícioCalendárioFAQMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe|

Remédios encontrados no quarto de Whitney foram comprados na mesma farmácia de Michael Jackson, diz site

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem

DAYA_BR
avatar
Hiper Fã
Hiper Fã
Mensagens : 3069
Data de inscrição : 04/09/2010


MensagemAssunto: Remédios encontrados no quarto de Whitney foram comprados na mesma farmácia de Michael Jackson, diz site Seg Fev 13, 2012 9:56 am

Embora não tenham sido encontradas drogas ilícitas no quarto do hotel onde Whitney Houston foi encontrada morta na noite do último sábado (11), fontes do site TMZ relatam que foi encontrada no local uma pequena quantidade de medicamentos. Alguns deles estavam com receitas de 2011, outras prescrições eram atuais, mas, segundo o site, parte desses remédios foram comprados na farmácia Mickey Fine, a mesma onde Michael Jackson adquiria os medicamentos que o mataram em 2009.

Segundo a família da cantora, Whitney teria morrido após ingerir o anti-depressivo Xanax misturado com álcool e não por afogamento como até o momento se acreditava. Além de Xanax, a perícia encontrou no local o analgésico ibuprofen , Midol (para cólicas mestruais) e ao antibiótico amoxicilina, além de outros que o site não detalhou.

As fontes do TMZ disseram ainda que é possível que Whitney tenha sofrido um ataque cardíaco como efeito colateral dos medicamentos que consumiu, mas que essa informação ainda não é oficial.

A necropsia realizada no corpo de Whitney Houston nesse domingo (12) revela que havia água em seus pulmões quando ela morreu. O exame, no entanto, precisa determinar exatamente quanto de água havia nos pulmões antes de poder concluir se ela morreu como resultado de afogamento.

Segundo o site, autoridades acreditam que Whitney dormiu ou ficou inconsciente enquanto estava na banheira. As autoridades ainda não conseguem definir se Houston morreu antes de ficar submersa na banheira ou depois. Há a possibilidade de ela ter morrido antes. O resultado do exame toxicológico sai em até seis semanas.

Para a família, a mistura de Xanax com outros remédios prescritos e álcool foi o que causou a morte da artista, e não afogamento, também informou o TMZ. Isso porque o site foi informado de que não havia água suficiente nos pulmões que pudesse determinar o afogamento, mas só o exame toxicológico pode confirmar a hipótese.

Ainda de acordo com o site especializado em celebridades, a mãe da cantora levará o corpo para Atlanta nesta terça-feira (14), onde será realizado o funeral. A família também teria sido informada pelas autoridades que não haverá problemas para a liberação do corpo, já que não há evidências de crime.

Creditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

_________________
Eu amo vc mais...
I Just Can't Stop Loving You Michael...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ww.serhumanomj.blogspot.com

Remédios encontrados no quarto de Whitney foram comprados na mesma farmácia de Michael Jackson, diz site

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Tópicos similares

-
» REMÉDIOS NATURAIS PARA DENTES E GENGIVAS
» Sem ele o nosso instrumento seria completamente diferente.
» Quarto Acústico - Ajuda?
» Adaptar aparelhos comprados nos US
» Quarto Contracanto: O perigo do uso de fones de ouvido.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Discussões Gerais :: Boletins de Notícias-